Ata da Reinauguração da Capela de Nossa Senhora Aparecida

ATA DA REINAUGURAÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA APARECIDA DA PAROQUIA BOM JESUS DA CANA VERDE, REALIZADA EM 19 DE MARÇO DE 2013.

Aos dezenove dias do mês de março de dois mil e treze, solenidade de São José, nos primeiros dias do Pontificado do Papa Frnacisco, estando a Sé Arquidiocesana Vacanti, mas tendo como Administrador Arquidiocesano o Revmo. Sr. Côn. Nasser Kedhy Neto, ás dezenove horas e trinta minutos, nesta cidade de Batatais, estado de São Paulo, na capela Nossa Senhora Aparecida, situada à praça Nossa Senhora Aparecida, s/nº, onde presentes se encontravam o Pároco desta Capela, Padre Pedro Ricardo Bartolomeu, as Testemunhas Carlos Henrique Tresoldi, presidente da comissão de Obras, sendo  seus colaboradores a Vice- Presidente Joana Maria da Silva, a tesoureira Zenaide Auxiliadora da Silva, e o secretário Wagner Antonio Finotti Garbelini, bem como todos os fiéis membros desta Comunidade.

O pároco em Solene Celebração Eucarística abençoou o altar do Santo Sacrifício e a Estante da Palavra, bem como nesta mesma data da celebração da Missa de Ação de Graças, por ocasião da troca do piso e pintura, colocou ainda a pedra fundamental como marco desta inauguração. Porem, a capela inaugurada no dia dez de outubro de mil novecentos e setenta e nove, recebeu o facsimile de Nossa Senhora Aparecida em dezenove de setembro de dois mil e oito e o presbítero foi modificado e abençoado no dia dezenove de outubro de dois mil e onze.

Em seguida o Revmo. Sr.Pároco agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a celebração Eucarística com a lavratura desta ata. Nada mais havendo a constar, eu Rafael Alves Tresoldi, digitei e subscrevi.